Application Parte 2


Continuando o assunto sobre o application e sem novidades, não estou online ainda (confiante e com fé de que estarei em breve).

Ah ! tenho sim novidades: minha agente revisou o app e pediu para rever cinco pontos (três deles foi por distração minha, isso porque revisei 328472847492 vezes, enfim, os outros dois foi sobre natação (item importante no app e pauta para um post futuro) e a sobre aquela famosa pergunta: Why do you want to be an au pair ? Esta aqui tive incrementa-la a pedido da minha agente, pois esta é a primeira pergunta que aparece para as familias. Então meninas, caprichem !!!

A outra novidade, eu já fiz DISC (teste de personalidade online) aplicado em diversas áreas. Para saber um pouco da história e metodologia do teste basta clicar aqui. Fiquem tranquilas, o teste é todo online e não possui certo e errado, o que vale é exclusivamente sua opinião e seja sincera. Após terminar o teste, em poucos minutos você recebe o relatório e avaliação do seu perfil em seu e-mail. 

Minha avaliação não acertou 100% mas também não teve nada de ruim. Vamos ver no que dá ! Já fiz este mesmo teste (um pouco mais extenso) na empresa onde trabalho e o resultado foi uma cópia de mim ! Adorei !

A parte que mais gostei de todo o application foram as fotos ! Uma delicia, escolher as fotos (pensei que 20 fotos fosse muita coisa, mas tive que filtrar muuuitas fotos para chegar nas vintes finais) editar, elaborar as montagens.

Para quem está nesta fase do application recomendo alguns programas super legais:

Picollage - Super recomendo, o melhor de todos ! Se você tem Ipad ou conhece alguém que tenha (o que meu caso) este aplicativo é muito fácil de trabalhar, tudo na ponta dos dedos !  Tem vários fundos, fontes de letras e adesivos uma mais lindo que o outro. Alguns são free (a maioria) e os outros pagos em torno de 0,99 a 1,99 obamas. 
Optei por montagens mais simples, para não chamar muita atenção e valorizar as fotos. Não utilizei recursos de edição ou filtro nas fotos, deixei as fotos naturais. Segui das dicas em deixar no máximo quatro fotos por montagem, fotos com que mostrassem meu rosto e da criança. Ps. pelo menos minha agente não pediu para altera-las ! :)
ps. tem para android também, para computador ainda não vi nada - mas vale a pena procurar !!

 

 


Pixrl Express - Este aqui não precisa instalar, você faz tudo online, é rapidinho (mamão com açúcar !) tem vários recursos legais e a qualidade é ótima. É possível também salvar no formato JPEG.


montagem com Pixrl - My friends !
                      mais uma montagem com Pixrl  - esse vcs já conhecem rs !                        
 (adoro esse efeitos de light paint)

Smile Box - Este descobri através do post da Priscila do Au Pair Neurótica (recomendo a leitura, super útil e detalhado). Fácil instalação, super leve e com temas de scrapbook lindos. O único problema é que para salvar em JPEG é necessário adquirir versão completa, nada que um gambiarra ou melhor print na tela ! rs Fica ótimooo !

montagem no Smile Box - My nephews !

Picasa - Super leve, fácil e rápido de instalar. Basta salvar as fotos que você deseja em uma pasta especifica, dentro do programa selecione esta pasta e clique em criar colagem e TCHARAAMMM ! Aí basta você ir ajustando, colocando fundo, legendas. É possível colocar stickers no Picasa e outros efeitos legais através do Picnik (dentro do programa), mas é preciso estar conectado a internet.

Ps. vou ficar devendo montagem no Picasa, vou fazer uma e coloco em breve para vocês.


É isso meninas, que aliás tem gente nova por aqui: Jéssica, Raquel, Tha, Dee, Vanessa, Laís, Júlia, sejam muito bem vindas ! E para as meninas que me acompanham desde sempre: um beijo enorme e obrigada pela força e torcida !


Dúvidas, criticas, elogios, sugestões, beijos, abraços é só deixar um comentário !! Adoro ler o comentários de vocês.
See you !

13 comentários:

  1. Oiie,
    Amei as montagens! Essa é a parte mais divertida do app mesmo haha
    Eu nao conhecia todos esses programas. Mas o que eu usei para as minhas fotos foi esse site: http://www.fotor.com/ Gostei bastante, bem facil e simples de usar.
    Falta pouquissimo pra vc ficar online hein!! =D
    Estou torcendo.
    Beijos
    Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua dicaaa !!! Super bacana e cheio de recursos !
      Vc estava certa, falta pouquinho mesmo ! Agora estou online ! Obrigada pela torcida !
      Beijoss !!

      Excluir
  2. amanda, as montagens ficaram ótimas!! com certeza vai chamar a atenção das host families :)
    beijos e aguardo o post 'estou onlineeee!' hahhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das fotos e espero que as HF's gostem também !
      E esse post chegou, agora estou online !!
      Beijos e obrigada pela torcida !

      Excluir
  3. Oi!!! Isso acontece mesmo. As meninas da CC revisam o app com vc e sugerem mudanças. Achei isso muito bom porque, né, são elas que sabem o que as HF querem ;)
    Fala aí da natação =)

    eu nem fiz montagens =/ uma dia te falo porque hahahaahah

    bom, então vc vai ficar online dentro de uns 2 dias =)

    beijosss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei por ela ter revisado ! Opa no próximo post falo sobre a natação !!
      Vixi Dee, mas o importante é que vc está online e em breve aparecerá sua HF !
      Olha sua previsão me surpreendeu, um dia dps e eu estou online !
      Beijosss

      Excluir
  4. Amei suas montagens! Ficaram lindas!! Você acredita que a Experimento pediu para eu tirar as minhas e colocar apenas uma foto por vez, pois a APIA não acheitava montagens. Fiquei tipo: =O oi?! (rs)
    Mew, você é gata demais, amiga! Aquela foto com seu broto! Que isso, hein?!
    Amada, não vejo a hora de te ver online, você e a Tha! Não vejo a hora de ler o post: "I'm online!" Mas, agora será muito em breve! Mandando muita vibração positiva!!
    Um super beijo carinhoso, linda! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Tha ai sou eu ?!?!?! To me achando agora Paulinha huahauahu
      Só vcs para me fazerem ganhar o dia <3
      Beijos para as duas !!!!!

      Excluir
    2. Que bom que gostou das fotos Paula, fico feliz ! Nada ver isso da APIA não aceitar montagens, pq será né ?!
      Obrigada pelo elogio, vc é uma gata também ! Milagres de uma maquiagem e escova nos cabelos ! Essa foto foi no dia do meu aniversário ano passado.
      Beijosss e obrigada pelo carinho de sempre.

      Excluir
  5. Amanda post mega, ultra, super útil... Estou exatamente nesta etapa, e rachando o coco para ter umas ideias legais para fazer as fotos... essa era uma etapa que não estava preocupada, visto que trabalho na igreja a muito tempo, pensei que não teria problemas com as fotos, mas comecei a procurar e quem disse que acho uma boa... vou ter que tirar tudo de novo e eu sou nada fotogenica hauhauaha #vousofrer
    Ansiosa por I AM ON LINE \O/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é intenção Tha, que seja útil para vcs e para as próximas au pairs ! Olha eu também não gosto muito de foto, acho que não fico legais nas fotos (desde que eu esteja devidamente arrumada e maquiada rs) ! Mas uma dica que segui foi não olhar muito para a camera e deixar rolar as fotos, as espontaneas sempre são as melhores !
      Não fique mais ansiosa, agora eu estou online !!! Agora espero o seu momento de gritar: I'm online !
      Beijos e pode se achar sim, vc é uma querida !

      Excluir
  6. Oie! Adorei as dicas, esses dias eu achei o picmonkey (http://www.picmonkey.com/) e apesar de ser bem básico, fiz umas montagens bem legais com ele. Beijos <3

    ansiedadeaupair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amandinha.... que linda, sei q ja faz um tempinho q vc postou essa linda news aqui, eu tinha visto, mas agora quero saber como estão indo as coisas? famílias? Torcendo muito por vc, Vc merece um Match maravilhoso!! #sorte Bjoka

    ResponderExcluir


up