Tudo Junto & Misturado

Meus Deus que final de ano é esse !!! Loucura total !


Mas não tenho do que reclamar, esse final de ano foi mais que especial !
Começando pelos preparativos do casamento da minha amiga, que casou no comecinho de Dezembro, e que me deu a honra de ser sua madrinha ou melhor "cumadre", como fala minha mãe. Dizem que "madrinha é padecer com a noiva junto no altar", e aí vamos nós arrumar o chá de cozinha, detalhes do casamento e não satisfeita ainda preparar uma surpresa à ela e ao noivo no dia do casamento - fala aí Alyne, deu maior trabalho, mas fizemos tudo com muito carinho e a cara dela de alegria não há preço que pague !

Love you !
Aí vem aquelas comemorações de final de ano da empresa, dos amigos, da família, aniversários do meu amor, do meu irmão, da minha sogra e mais eventos ! Fico o ano inteiro sem compromisso, quando chega o final do ano a agenda fica lotada haha.
Ainda sobrou um tempinho para fazer o bem, eu e o Bruno participamos na arrecadação de brinquedos e distribuição no dia 25 para crianças carentes aqui da minha cidade. Este ano de quebra conseguimos ajudar o asilo com fraldas e leite, e gente como isso é gratificante e todo esforço vale muito a pena para levar um pouco de conforto e alegria para aqueles que mais necessitam e não somente no final do ano, e sim o ano todo que a proposta do grupo que participo - o Maranata !

  

E uma outra novidade, comecei a trabalhar como voluntária desde o dia 23 de novembro, junto com uma outra amiga que também será au pair, em um orfanato que atende em torno de 35 crianças e adolescentes entre 02 a 17 anos. Apesar de ter conseguido completar o mínimo de horas exigidas pelo programa, continuarei o trabalho com eles, pois além de ser gratificante e especial, é uma forma de complementar o meu perfil com horas de trabalho, depois de online.
Festa de Natal - Orfanato: tipo Patati e Patatá (sqn ! rs)
O Natal este ano foi especial, pois pela primeira vez passamos todos juntos: minha mãe, irmãos, sobrinhos (a surpresa da noite !). Minha família toda já sabe dos meus planos (por conta da minha mãe) que anuncia isso aos quatros ventos ! rs. E passar o Natal ao lado da minha família foi ótimo, pois este será o meu último Natal com eles antes de partir rumo ao objetivo de ser uma Au Pair nas terras do Obama. O ano novo não será diferente, irei passar com minha irmã, que por várias circunstâncias nos afastaram uma da outra, e este final de ano selamos nosso amor de irmãs através do perdão (e isso me deixar com o coração e alma tranquilos para viajar).

Mas e Amanda, como anda seu processo ?! 
Olha minha gente, toda vez que abra meu app sempre mudo uma coisa ali outra lá. Agora falta as fotos, aproveitei as festividades para tirar fotos bunitinhas (como diz a minha mãe) da minha família, pq eles querem sair bonitos haha e das atividades lá no orfanato. Como essa semana é curta, é provavel que eu submeta meu app na primeira semana de Janeiro uhuuu e voltar com aqui com aquele post "I'm online".
Próximo post, primeiro de 2014: Meu application tion tion ! ♪♫

Eu estou já sofrendo de ansiedade de só imaginar que em pouco dias poderei ficar online e começar a saga do F5, as conversas com as HF's (aliás preciso voltar urgentemente a estudar e praticar inglês, pois na hora já viu, vou travar e aí ficará tenso o negócio haha).

Encerro o ano com saldo positivo, aprendi muitas coisas, conheci pessoas do bem (em especial as lindas: Paula, Duda, Inaie, Gisella, Carol, Fernanda, Marilia, Thais, Sabrina, Gabriella e tantas outras que acompanho) que mesmo não conhecendo-as pessoalmente, mas que sempre se dispuseram a escrever palavras de incentivo, de força e com pensamentos positivos ! Valeu meninas, espero encontra-las em breve ! Apesar da correria, espero ter retribuindo ao menos um pouquinho este carinho.
Meninas, a todas vocês que me acompanharam este ano aqui no blog, o meu sinceros agradecimentos e  um 2014 lindo, repleto de coisas boas, e que todos os seus sonhos se realizem !

E lembrem-se: nunca desistam, há uma linda vida reservada para vocês !


Um beijo, fiquem com Deus e até 2014 :) 

20 comentários:

  1. Amanda!
    Que coisa linda essa de trabalhar em orfanato!! Acho muito legal, e SEMPRE quis. Mesmo antes de ser Au Pair! Outra coisa legal é entregar os presentes para crianças carentes. Já fiz uma vez com minha familia, é muito gratificante!
    Adorei te conhecer esse ano também, e espero que ano que vem possamos fazer pelo menos 1 viagem juntas pelas terras de Obama! *-*
    Um feliz ano novo repleto de coisas boas e muito sucesso!!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Fê, a sensação de feito um pouquinho da nossa parte ! Opa, se Deus permitir, amém ! Quero encontrar todas nas terras do Obama !
      Feliz 2014, tudo de melhor em sua vida ! E até breve ! Beijos e adorei te conhecer ! Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Nossa! Mto agitado mesmo seu fim de ano! Achei lindo tanto a solidariedade de vcs qto sua generosidade no orfanato.. Acho lindo ver pessoas com bons coracoes como o seu *-* Te desejo um 2014 incrivel e vamos agitar esse processo ai!!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi ! E mais um obrigada pela força que vc deu no ano que passou ! Vc é uma pessoa muito bacana e vc tem uma generosidade grande em ajudar nós iniciantes a Au Pair como eu ! rs Isso é muito bacana !
      Beijos, um 2014 lindo para vc !

      Excluir
  3. Amiiga, que coração imenso você tem *-* achei lindo demais as suas atitudes, ambas atitudes que vão marcar a vida do próximo e pode ter certeza, eles sempre vão lembrar de você!!!
    Amei te conhecer, saber um pouquinho de você, sua vida, da tua saga que também é nossa né ;) Espero meeeesmo te encontrar por aqui viu, tio Sam que nos aguarde hahahaha
    Que seu 2014 seja repleto de bênçãos maravilhosas e que seja INCRÍVEL!
    Beiiijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Carol, obrigada ! Isso é muito gratificante, amo participar destes projetos !
      Também adorei te conhecer bem quando vc embarcou nesta aventura, e fico muito feliz em saber que tudo está tudo bem com vc e tudo dando certo !
      Que 2014 seja maravilhoso para vc, como foi o de 2013! E opa já tenho uma lista de Au Pairs que quero encontrar quando eu chegar aí, e vc é uma delas !
      Beijosss linda !

      Excluir
  4. que correria, mulher!! Mas eu amo isso de fim de ano, a-d-o-r-o um agito bom hehe
    faz um post pra nós sobre os detalhes do orfanato, cm são as crianças e o que atividades vocês fazem, esse assunto mt me interessa :) (adorei a foto estilo patati patatá hehe)

    2014 vai te trazer muitas coisas boas, com certeza, pq tu merece! ja te disse né, me identifico mt contigo e se a gente se encontrar nos EUA, vai ser demais :D

    beijos, feliz ano novo *-*

    ps: eu senti o carinho completamente retribuído hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, super corrido Duda !!
      Com certeza irei fazer uma postagem sobre minhas experiencias e o orfanato terá uma pauta especial. Sabia que vc iria se interessar por este assunto (trabalhar com eles é muito bom, apesar de todas as dificuldade que eles enfrentam) ! Me identifico muito contigo guria e foi muito bom te conhecer virtualmente este ano e 2014 espero conhece-la pessoalmente.

      Beijos e faça uma excelente viagem ! Que Deus te acompanhe !

      Excluir
  5. Que correria gostosa neh Amanda... :)
    Muito bom compartilhar os bons momentos com os amigos e família, curtiu bastante teu natal e ano novo?
    Porque o próximo será nos EUA... :-)
    Bjokasss flor e vai começar a loucura total e dedinho vermelho kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais Naty ! não tenho do que reclamar !
      Opa amém !
      Beijosss ! vixi não vejo a hora, daqui a pouco entro no nível 10000 de ansiedade !

      Excluir
  6. Amanda, sua linda! Que delícia seu final de ano, corrido, porém proveitoso e isso que importa! Faço das palavras da Carol as minhas, você possui um coração de ouro e suas atitudes só provam o quão especial é...
    Você é uma pessoa linda demais, por isso você deixa sua marca não apenas nos coarações de quem você convive diariamente, mas também nos corações daqueles que ainda não tiveram a honra de te abraçar.
    Eu sei que você está cansada de saber que minha torcida é forte e que desejo seu sucesso como desejo o meu e iremos conseguir. 2014 será abençoado! Muito obrigada pelo carinho, por ter se tornado uma amiga e por ser minha companheira nessa jornada. É uma honra pra mim tê-la em minha vida, mesmo que ainda não a conheci pessoalmente. <3
    Um maravilhoso 2014 e que seus objetivos se concretizem.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouw Paula muito obrigada pelas suas palavras, nossa me emocionei ! Não tenho palavras para agradecer tanto carinho e tanta força que vc me dá. Como vc sempre fala: meu GRATIDÃO por tudo minha querida !!! Olha acompanhei seu luta, seu esforço por conquistar esse sonho e vc é merecedora por tudo de bom que acontece e irá acontecer na sua vida. Vc é uma pessoa muuito especial, com quem me identifico muuito e que desejo as melhores coisas. Uma coisa é certa esse ano é nosso e este ano vou te dar um abraço, não, vários que eu queria te dar, naqueles momentos bad ! Beijossss grandes

      Excluir
    2. Chorei, sério, nossa! TPM é foda! Mas, achei lindo demais o que você escreveu, me tocou muito, me lembrei de tanta coisa que passei pra chegar aqui, que nossa! Só posso dizer que você é tão merecedora e batalhadora quanto, você também é muito especial, encantadora, fantástica! É uma honra ler que você se identifica muito comigo, pois também sinto o mesmo. Eu também só te desejo as melhores coisas dessa vida! Nós iremos conquistar nossos sonhos, vamos vencer! 2014 é nosso! Quero muitos abraços, Amanda! E você me fez muito feliz nesse momento, amiga. Gratidão!
      Um super beijo no coração.

      Excluir
  7. Final de ano foi agitado mesmo hein!! Mas vamo que vamo que 2014 já começou e promete haha bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Pri ! Vc por aqui, fico feliz com sua visita !
      Oh e promete, vamos com força total !
      Beijos

      Excluir
  8. Ah para que tem meu nome ali, sua linda! Já corrigirei meu imperdoavel erro com vc!
    Seu ano foi cheio e ainda assim vc ainda conseguiu terminar o ano fazendo o bem!
    Não vejo a hora de ler aqui sobre seu app! Se precisa de ajuda tô aqui! Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inaie que isso !! Pára com isso, relaxa !!! haha
      Eu que fiquei no anonimato mesmo !
      Beijoss e obrigada pela força de sempre lindaaa!!!

      Excluir
  9. Uaaalllll que correria boa !!!
    Uma amiga muito querida, casou no começou do ano tbm e fui madrinha... sei bem com é essa correria huahuahua
    Não há nada mais gratificante de saber que estamos fazendo o bem para o próximo... eu adoro !!!!
    Estou ansiosa para o post, I am on line \o/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Muito fofo meu nomezinho ai no seu post... sem duvidas uma das coisas que levo de 2013 são vcs do blog, que embora não conheça nenhuma pessoalmente já admiro, respeito, torço e compartilho dessa montanha russa que se chama Au Pair <3

      Excluir
    2. Nossa ser madrinha não é fácil Thais ! É muito gratificante. Opa também estou ansiosa pelo seu post contando que vc esta online !!! Esse ano é nosso.
      Olha criar o blog também foi uma experiencia incrível, conheci tanta gente legal, compartilhei e aprendi tanto !!! Vcs são muito especiais e desejo sempre tudo de melhor !
      Beijos ;)

      Excluir


up