Guia de Cuidados com Crianças by Au Pair Room

Olá girls !!

Au Pair que é Au Pair, conhece milhões de blog, sites, grupos, páginas etc que falem sobre nós e sobre o intercambio.
E nesta blogoesfera descobri o Au Pair Room, um blog que reúne atuais e futuras Au Pairs que compartilham suas experiências e dicas sobre esse mundo louco que somente nós conhecemos.

O site é super bacanérrimo e com várias dicas inclusive este guia sensacional e essencial para auxiliar você querida Au Pair nos cuidados com seus babies.

Para quem já conhece, divulge, as host families, agradecem !
Para quem ainda não viu, divirta-se !



























Na próxima postagem:
Mais um teste - Simulado de Emergência !

4 comentários:

  1. hahahahha
    tive que rir de alguns desses, amanda! alias, da maioria kkk

    ResponderExcluir
  2. De todos! Gente, que absurdo haha #funny

    ResponderExcluir
  3. oii, amanda!! vim responder teu comentario hehe
    a curiosidade mata as vezes heim? hahaha
    cria coragem, e vai pra rodovia guria! vi uns videos de direção no eua, e olha, se a gente dirige nas rodovias, dirige nas de lá tbm kk achei bem menos movimentado! rs
    a CC te passou teu nivel? ouvi dizer que eles nao tavam mais dando o resultado pras au pairs... bem, eu nao sei meu level, só me disseram que tava no intermediário, indo pro intermediário avançado.
    e faz logo o próximo post! to curiosa hahahha

    beijos! :D

    ResponderExcluir
  4. Me diverti com as imagens. Hahahaha! Muito bom!
    Eu não conhecia o Au Pair Room, muito bom o site. Obrigada por compartilhar. Eu conhecia o Manual da Au Pair Prática, mas tiraram do ar não sei por qual razão!
    Enfim, saudades de falar com você no face.
    Uma ótima semana, linda!
    Beijão.

    ResponderExcluir


up